Visitas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quando Você Percebe Que Ama!

O dia que você percebe que ama, você deixa de ser vazio.

O dia que você percebe que sente algo especial por alguem, e que sabe que isso é verdadeiro, você sente que alguma coisa faz sentido em sua vida.

Apesar de seus dias serem tristes, pois não pode demonstrar, nem dar o amor que sente, você fica feliz, pois sabe que dentro de você existe um sentimento que hoje em dia é raro alguém sentir.

Você percebe que sua vida, apesar de corriqueira, faz sentido, quando você olha uma simples foto e ve que a pessoa por quem vc sente algo especial, existe, tem vida, respira.

Ve que as vezes você não precisa estar com ela para ama-la, você enxerga que esse sentimento se alimenta todos os dias da esperança que insiste em lhe fazer existir, só para poder ver uma foto e um sorriso.

Ame.

Não tenha medo do seu sentimento, não tenha medo de demonstrar seu sentimento.

Não tenha vergonha de demonstrar a todo instante que a ama.

Não tenha medo de se mostrar uma pessoa carinhosa.

Isso não é nenhuma vergonha, e sim uma virtude, demonstração de afeto, carinho, dedicação ...

São formas de demonstrar ao menos um pouco de seu sentimento. Não deixe que o dia a dia de sua vida faça com que você se transforme numa pedra, se um dia sentir que isso aconteceu, peça ajuda a quem você ama, essa pessoa vai te ajudar.

Para finalizar, relembre o inicio do texto e não esqueça: o amor você não escolhe, portanto lute e não o perca nunca!

Acredite no seu coração!


Raphael Bruno

6 comentários:

Unknown disse...

Até qe vc dá p um otiimo poetaa heeiin...auhahuauhaa
Fiicou muiitoo legaal,adooreei =D

Anônimo disse...

Muito lindo esse artigo, Raphael. Gostei muito, pois fala profundamente...
Quando a gente ama realmente. Concordo plenamente com suas palavras. Amei!!! ficou show...

Camila Beg disse...

Se sua intenção foi nos fazer refletir, vc consegiu! É sempre bom nos depararmos com textos assim, que nos fazem pensar em nossas essências e que nos lembram que não somos racionais ao acaso. Não ter vergonha...
Amar...
Se deixar amar...
Comandos complexos na vida de um ser humano. Por isso foi bom ler seu texto hoje, porque me fez me sentir bem e smp que lembrar dele vou tentar ser uma pessoas melhor!

Unknown disse...

Num mundo de tanta violência contra o homem, os animais e a natureza, é muito encontrar um coração jovem batendo em ritmo de amor.

Não tenha vergonha desse sentimento! Aprenda somente a te-lo sob controle! Nunca permita que outras pessoas sejam mais importantes que você, jamais!

Parabéns pelo texto, meu filho!

Dani disse...

Caraaaaaca Raphaaa;
isso foi o que maais tocooou meu coraaação
"Ve que as vezes você não precisa estar com ela para ama-la"

Bjuuuus ♥

Unknown disse...

é o seu sonho? disistiu ?

não disistir por q se pra vc conseguir alguma coisa nessa vida precisa de muiito esforço i percevera até oo fim q nada vem facil nessa vida , mas quando se conquista algo de bom é smp uma grande satisfação .