Visitas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

É estranho...


É estranho! A vida prega algumas peças e você aprende:

Que os vícios, são prejudiciais. Que as contas vão chegar. Que você vai ter que levantar da cama pela manhã. Que você sente, mesmo não pedindo pra sentir.

E o que vamos fazer contra isso?

Não há uma formula exata, para que se certas coisas sejam resolvidas.

Seria tão bom, se eu pudesse pegar tudo o que eu sinto e dividir por um milhão, tirar a metade e emprestar o resultado para o número ao lado, dando sequência à equação.

Mas não somos equações matemáticas! Somos homens e mulheres precisando correr atrás dos nossos sonhos e desejos, precisando lutar contra os fantasmas do dia-a-dia, precisando vencer como se a cada dia se travasse a última batalha.

Isso é muito fácil, quando sabemos que ao fim de nossa dura luta diária, há um lar, um colo, um cantinho seguro para você se abrigar, tomar um chocolate quente, escutar uma frase que te deixe para cima: "Eu Te Amo" ou "você é único e importante para mim", ou ainda, "que saudade, deixa eu te dar um beijo gostoso e um abraço carinhoso".

Agora, tudo se torna difícil, duro, e quase impossível quando você batalha, briga contra seus medos, suas angústias, seus fantasmas e na hora que chega em casa, toma um banho e olhando ao redor, pergunta: que lugar é esse? O que faço eu aqui? Cadê meu colo? Cadê meu chocolate quente? Cadê seu abraço? Cadê você?

Mais de nada vale, por mais que você tenha amigos, família. Você se sente sozinho, e tudo o que você consegue fazer é se isolar e lutar contra seu vasto pensamento. Já que é para se sentir assim, o faça direito.

E ai você deita e tenta dormir, mas você não tira os seus medos da sua cabeça, você aperta seu travesseiro, esperando que ele fale pra você: Calma eu to aqui! Eu te ajudo! Só que você sabe que ele é apenas um travesseiro, e não vai te dar amor, nem carinho, nem puxão de orelha quando fizer besteira. Ele simplesmente vai permanecer parado em cima de sua cama.

O que posso fazer para não me sentir assim?

Prefiro acreditar que lutar por um desejo, por um amor, é muito mais valioso, do que virar a cara, botar o pé na estrada e simplesmente esquecer ou tentar esquecer com outras pessoas ou até sozinho mesmo.

Eu acredito que onde existe amor existe vida, e onde existe vida, existe a esperança de se conquistar algo. É com esse sentimento que sigo o meu caminho, tentando completar minha trajetória, mesmo que lentamente.

Muitos têm medo porque já tiveram alguma perda muito grande, o que fez com que se trancassem e não se permitissem uma total entrega do seu eu.

Mais um dia você percebe que o medo não ajuda, e simplesmente deixa de senti-lo. E daí por diante tem vontade de fazer tudo o que não fez, sem medo de perder novamente, até porque se perder pelo menos você amou, e foi amado intensamente.

Esqueça o medo e faça tudo o que deixou de fazer!
Diga, isso mesmo, diga “eu te amo”, mesmo que você não seja correspondido. Ao menos “ela ouviu”!

Não tenha medo de dizer “oi”! Diga “oi”, mesmo que você não haja resposta. Pelo menos você mostrou que estava ali e ela não o enxergou porque não quis!

Faça a sua parte! Tente! Não se sinta mal por tentar! Tolo é quem não tenta!

Só queria terminar dizendo mais uma vez: AME!

Não há sentimento mais lindo que o amor, não há pessoa mais bela que aquela que sabe dizer e conhece o significado da expressão “EU TE AMO”!!!
Raphael Bruno

Quando Você Percebe Que Ama!

O dia que você percebe que ama, você deixa de ser vazio.

O dia que você percebe que sente algo especial por alguem, e que sabe que isso é verdadeiro, você sente que alguma coisa faz sentido em sua vida.

Apesar de seus dias serem tristes, pois não pode demonstrar, nem dar o amor que sente, você fica feliz, pois sabe que dentro de você existe um sentimento que hoje em dia é raro alguém sentir.

Você percebe que sua vida, apesar de corriqueira, faz sentido, quando você olha uma simples foto e ve que a pessoa por quem vc sente algo especial, existe, tem vida, respira.

Ve que as vezes você não precisa estar com ela para ama-la, você enxerga que esse sentimento se alimenta todos os dias da esperança que insiste em lhe fazer existir, só para poder ver uma foto e um sorriso.

Ame.

Não tenha medo do seu sentimento, não tenha medo de demonstrar seu sentimento.

Não tenha vergonha de demonstrar a todo instante que a ama.

Não tenha medo de se mostrar uma pessoa carinhosa.

Isso não é nenhuma vergonha, e sim uma virtude, demonstração de afeto, carinho, dedicação ...

São formas de demonstrar ao menos um pouco de seu sentimento. Não deixe que o dia a dia de sua vida faça com que você se transforme numa pedra, se um dia sentir que isso aconteceu, peça ajuda a quem você ama, essa pessoa vai te ajudar.

Para finalizar, relembre o inicio do texto e não esqueça: o amor você não escolhe, portanto lute e não o perca nunca!

Acredite no seu coração!


Raphael Bruno