Visitas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tudo

"Folhas de pinturas vazias

Peças intocadas de argila

Foram dispostas diante de mim

Como o corpo dela um dia esteve

Todos os cinco horizontes girando ao redor de sua alma

Como a Terra ao redor do Sol,

Agora o ar que eu provei e respirei

Mudou de rumo

E tudo o que eu ensinei a ela... foi tudo

Eu sei que ela me deu tudo o que podia...

E agora minhas amargas mãos

Se esfregam abaixo das nuvens

Do que um dia foi tudo...

As imagens foram todas banhadas em preto,

Tatuando tudo...(marcando para sempre)

Eu saio pra passear

Sou cercado por algumas crianças brincando

Eu posso sentir suas risadas, Então porque eu desanimo?...

E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça

Estou girando, oh, estou girando o quão rápido o sol pode, cair

E agora minhas amargas mãos...

Berço dos vidros despedaçados

Do que um dia foi tudo...

Todas as imagens foram.

Todas banhadas em preto,

Tatuando tudo...

Todo o amor tornou-se mal

Transformou meu mundo em escuridão

Tatuando tudo que vejo

Tudo o que sou

Tudo o que sempre serei...

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,

Eu sei que você será uma estrela,

No céu de um outro alguém,

Mas porque, porque...

...Por que não pode ser, por que não pode ser minha?"


(Tradução da Música - Black - Pearl Jam - )




Linda música,

Que diz muita coisa.

Mais muita coisa as vezes não diz nada!

E o nada as vezes é tudo!

E o tudo você aprende a ser!





Raphael Bruno

Nenhum comentário: